terça-feira, 21 de dezembro de 2010

NATAL


A todos os meus Amigos Leitores, suas Famílias e para todos os Tavaredenses, em geral, e figueirenses, desejo que passem com a maior Paz e Tranquilidade a quadra Natalícia que nos está a chegar.

Igualmente aproveito para desejar um Novo Ano de 2011 bastante melhor do que este que está a terminar.

Saúde para todos e, aproveitando a oportunidade, agradeço o me terem acompanhado nestas minhas histórias sobre a minha Terra, Tavarede, terra do limonete, e, em especial, sobre a vida das nossas Colectividades e aqueles que, embora já tenham partido, nos deixaram o exemplo da sua vida dedicada à sua terra.

Boas Festas para todos.

2 comentários:

  1. A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus, Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro, senhor Vitor e família, um feliz 2011, cheio de paz, saúde, amor e união, votos dos amigos Preciosa, Mota e Lilian aqui do Brasil

    ResponderEliminar
  2. Sr. Vitor,

    Obrigado pelas Boas Festas, que aproveito para retribuir. Em 2011 continue com este magnifico trabalho.

    Beijinhos para todos.
    Sandra Grilo

    ResponderEliminar