sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Peço desculpa

Ana Maria

Que me desculpes, bem como todos quantos tiverem a bondade de ler esta minha pequena nota, mas não posso calar esta minha frustração.

Sou sócio honorário da Sociedade de Instrução Tavaredense. Com mérito ou sem ele, entendo que te devo pedir desculpa da tremenda falta cometida. Não sei, nem isso pode interessar, quais os motivos, mas ignorar a tua dedicação, o teu trabalho e o teu amor à colectividade me parece uma falta grave. Grande lição de verdadeiro associativismo deu o Grupo Musical e de Instrução Tavaredense, que, apesar de não seres sua sócia, te pediu licença e colocou o seu estandarte no velório de tua Mãe.

Eu, que desde criança sempre vivi o associativismo, e tu, Ana Maria, que durante tantos anos foste uma verdadeira dedicação e devoção àquela Casa, bem sabemos que a SIT é alheia a tal acontecimento. Os cento e tal anos vividos até hoje dizem tudo.

Peço-te desculpa. Não merecias tão grande esquecimento e perdoa o eu desabafo.

Sem comentários:

Enviar um comentário